Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diretora da Dired participa de Jornada Pedagógica, em Natal




Após reassumir a direção da Dired, na terça-feira, Raimunda Ferreira viajou a Natal pra participar de Jornada Pedagógica com todos os gestores e técnicos pedagógicos das 16 Direds, visando o ano letivo que tem início previsto para o próximo dia 14.

A Jornada foi  iniciada quarta (2) e prosseguiu na manhã de hoje (3) com a posse dos novos dirigentes das Direds no Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire, ocasião em que a governadora Rosalba Ciarlini avisou aos recém-empossados: "não vamos passar a mão na cabeça, queremos resultados e comprometimento, e isso será medido pelos índices do Ministério da Educação".

O objetivo da Jornada Pedagógica é subsidiar os gestores e técnicos das Diretorias Regionais da Educação para a orientação e o acompanhamento junto às escolas durante o ano letivo. " O que está sendo repassado para os gestores e técnicos das Direds será retransmitido para os diretores, equipes pedagógicas e professores das escolas da rede estadual de ensino", ressaltou a secretária Betânia Ramalho.



Mundinha reassume a direção da Dired





A nomeação de Raimunda Ferreira Freire foi publicada no dia 31 de janeiro e ela foi oficialmente reconduzida ao cargo de diretora da 13 Dired em solenidade realizada hoje, dia 03,  pela manhã, em Natal, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e da secretária de Educação do Estado, Betânia Ramalho.