Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

domingo, 30 de maio de 2010

Diretora participará de encontro de DIREDs, em Angicos



A diretora da 13 Dired, Mara Duarte, participará nesta segunda feira, dia 31, do IV Encontro Técnico Administrativo, no Clube Municipal de Angicos /RN, encontro promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, por meio da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação – CORE e 8ª DIRED.

O encontro tem como objetivo promover a discussão de idéias, socializando os trabalhos pedagógicos desenvolvidos nas escolas da circunscrição da 8ª DIRED, assim como propiciar a troca de experiências e saberes entre os Gestores, Coordenadores e técnicos das DIRED.

O evento terá a participação do Secretário da SEEC, Otávio Augusto de Araújo Tavares, da Coordenadora da CORE/SEEC Elizabeth Jácome da Costa Britto e da Diretora da 8ª DIRED, Raimunda Gomes da Silva. A Programação conta com apresentação Cultural da Nova Escola de Música de Angicos e palestras.

A palestra "O Ato de Educar requer Atividade e Compromisso Social", será ministrada pela Professora Drª Rita Diana de Freitas Gurgel e "Políticas Públicas que Norteiam o Processo de Inclusão do RN", ministrada pela Professora Ângela Maria Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário