Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

domingo, 4 de julho de 2010

Reunião com gestores discute participação das escolas nos Jerns

Na quinta-feira, dia 01 de julho, enquanto na sede da Dired acontecia o encontro para a escolha do livro didático, no Centro Associado da Eadcon, a diretora Mara Duarte e os coordenadores de Educação Física, Aldeci Júnior e Neto Romão conduziam reunião com gestores das 35 escolas públicas e particulares que participarão dos 40 JERNs que serão realizados de 09 a 19 de julho.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNs 2010, que este ano completa sua décima edição realizada em Apodi,  tem como tema Esporte: Direito e Cidadania e terá abertura oficial no estádio Antônio Lopes Filho, na sexta-feira, dia 09, com a presença do secretário de Educação do Estado, Otávio Augusto de Araújo Tavares.

Durante a reunião, foi discutido com os gestores a realização do desfile de abertura com a participação dos atletas das 10 modalidades disputadas nos jogos. O percurso a ser percorrido pelos alunos sairá da Escola Gerson Lopes para a concentração final, no estádio Antônio Lopes Filho, onde haverá abertura oficial do evento, com apresentações culturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário