Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Escolas participam de reunião sobre implantação do Planejamento Integrado



Equipes pedagógicas deram sugestões para melhorar o projeto


As escolas de Itaú deram importante contribuição


As escolas dos municípios foram bem representadas


Mara agradeceu o apoio das equipes pedagógicas



Hoje pela manhã, gestores, coordenadores e apoios pedagógicos de toda a circunscrição participaram de uma reunião na sede da Dired para discutir a implantação do Planejamento Unificado nas escolas, a partir deste bimestre.

O programa faz parte do Plano de Ações da Dired, criado pela diretora Mara Duarte, que já havia iniciado esse trabalho com as escolas do município, quando era secretária municipal de Educação, mas que o pouco tempo em que esteve à frente da pasta, não lhe permitiu dar continuidade. 

"Trata-se de um antigo sonho que ao chegar aqui, propus para a equipe pedagógica que gostou da idéia e  depois apresentamos para os gestores que também acreditaram no projeto e agora demos o primeiro passo para a concretização desse sonho", justificou Mara, na abertura do encontro.

O tema Planejamento Participativo foi abordado na palestra proferida pela professora Suzana Fernandes, na Jornada Pedagógica que aconteceu sexta-feira, dia 20, no IFRN. Ficou acertado que o primeiro Planejamento Integrado, com todos os professores, acontecerá no dia 06 de setembro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário