Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Encontro Regional do PROINFO Integrado, em Maceió




No aeroporto de Macéio


Mara, com as diretora Mossoró, Célida Linhares e Norma Rocha, de Assu


No auditório



Computador entregue ao aluno através do programa UCA


Mara, com a coordenadora da CORE, Elizabeth Jácome


Maria Aparecida Inácio de Araújo coordenadora do PROINFO na UNDIME/RN e Zelda Simplício  Caldas, Coordenadora Estadual do PORINFO/RN



A diretora da Dired participou, em Maceio, no final de maio, do Encontro Regional PROINFO INTEGRADO , evento que reuniu os estados de AL,BA,PB,PE,RN e SE para conhecerem as metas dos programas e projetos da SEED/MEC para 2010.

Na pauta foram discutidos, a implantação dos NTE's  projeto que foi implantado com sucesso na 13 Dired;o programa de banda Larga na escola, informações sobre o Portal do Professor e o projeto UCA ( Um  computador por Aluno) projeto este que está em fase de implantação em  municípios que foram sorteados para o projeto piloto.

No país, são 188 escolas que já estão implantados o programa e no Rio Grande do Norte, foram contempladas 05 escolas estaduais e 04 municípais, nos municípios de Ceará Mirim, Parnamirim, Extremoz e jardim do Seridó.

Participaram do evento, coordenadores estaduais da  UNDIME, diretores de Direds e coordenadores estaduais do PROINFO e consultores do MEC  para a socialização das experiencias para os demais municípios do Polo e Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário