Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encontro da CORE em Currais Novos




Os dirigentes das Diretorias Regionais de Educação e das escolas estaduais pertencentes a 9ª Diretoria Regional de Educação participaram, no dia 22, do VI Encontro Técnico-Administrativo uma promoção do Governo do Estado através da Coordenadoria de Órgãos Regionais de Educação (CORE).

A diretora da Dired de Apodi, Mara Duarte, participou do encontro na sede da 9ª DIRED em Currais Novos que teve como objetivo subsidiar o trabalhar das DIREDS, criando mecanismos capazes de obter articulações entre os setores da SEEC, no cumprimento das políticas educacionais.

A programação foi aberta com uma apresentação dos alunos do ensino que integram a Rede Potiguar de Televisão Educativa (RPTV). Em seguida, aconteceu o lançamento do programa de televisão "Roda de Conversa".

O secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Paulo César Medeiros, ministrou palestra sobre A Gestão Orientada para Resultados. O evento terminou com uma exposição da professora  Márcia Marinho, abordando o tema "Encontro do Comitê de Conselhos Escolares do Rio Grande do Norte.

A 9ª Diretoria Regional de Educação de Currais Novos mantém jurisdição sobre as escolas da rede estadual de ensino das cidades de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Cruzeta, Jucurutu, Equador, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário