Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Monitoramento dos programas da REDEF



Na terça-feira, dia 20, a equipe da Subcoordenadoria do Ensino Fundamental- SUEF, esteve em Apodi e municípios da circunscrição da 13 Dired, para fazer o monitoramento de todos os programas que são executados através da Rede de Disseminadores do Ensino Fundamental - REDEF.

Pela manhã, a professora Lúcia Soares reuniu toda a equipe da REDEF no auditório da DIRED, especialmente para saber como aconteceu a formação sobre o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, realizado com todos os coordenadores e professores.

Enquanto a professora Lúcia ouvia da equipe pedagógica da Dired sobre o andamento dos programas que são acompanhados pela REDEF, uma equipe visitava todas as escolas da circunscrição para monitorar a formação sobre o Acordo Ortográfico, cumprindo exigência do Ministério Público.

A equipe pedagógica da Dired foi bastante elogiada pelas representantes da SEEC, que ressaltaram terem constatado o cumprimento do calendário de ações dos programas e a qualidade da formação sobre o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário