Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Professores participam de construção das concepções curriculares do Rio Grande do Norte



Boa participação dos professores


Todas as disciplinas tiveram representantes


Magnólia, Nega e Silvana



Professores e apoios pedagógicos de todas as escolas da circunscrição da 13 Dired participaram do Encontro Formativo sobre Currículo que aconteceu na quarta-feira, durante todo o dia, no auditório, com a equipe da Redef.

O encontro teve como objetivo direcionar uma discussão em torno das concepções curriculares e promover a reescrita do texto preliminar da Proposta Curricular do RN, a partir da seleção de conteúdos, competências e habilidades.

Cada escola enviou dois professores, de disciplinas diferentes, para construirem um texto preliminar de todas as disciplinas, contendo os conteúdos mínimos e as competências que os alunos devem adquirir em cada ano escolar.

Cerca de 70 professores e coordenadores participaram do encontro que foi mediado pela equipe de Currículo da Dired, composta por: Mara Duarte, Magnólia Duarte, Iêda Silva, Francilene Santiago, Silvana Pinto e Francisca Peixoto.

As concepções elaboradas pelos professores serão apresentadas pela equipe de Currículo em encontro que acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, na Dired de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário