Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em reunião com gestores, Mundinha passa o cargo de diretora a Mara








Ontem, a nova diretora da 13 Dired, Mara Marlizete teve sua primeira reunião com gestores e apoios pedagógicos das escolas, encontro que já estava agendado por Mundinha, que aproveitou a ocasião para entregar oficialmente o cargo que ocupou por sete anos.

Em sua mensagem, Mundinha enfatizou que a decisão de pedir exoneração do cargo foi pessoal e que havia sido consultada para permaner, mas preferiu não continuar como gestora da Dired, para não ter que contrariar certos princípios que norteiam sua conduta.

Os gestores e apoios pedagógicos manifestaram mensagens de agradecimento e de apoio a Mundinha, que estava visivelmente emocionada e anunciou que  irá tirar férias e ainda não decidiu onde irá continuar o seu trabalho.

A mensagem da nova diretora foi de humildade e de reconhecimento ao trabalho de Mundinha ao afirmar que precisará da ajuda de todos para dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo realizado na Dired, que se tornou uma referência, mas que garra e empenho não lhe faltarão.

"Quero deixar bem claro que a minha saída da secretaria de Educação do município, não tem nada a ver com a minha indicação para o cargo da Dired. O convite do deputado Gustavo Carvalho surgiu depois que pedi exoneração do cargo de secretária", enfatizou Mara, pondo fim às especulações de que teria sido indicada pelo deputado João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário