Espaço destinado à divulgação das ações da 13ª DIRED

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Secretário Estadual de Educação recebe diretora da Dired em reunião





A diretora da Dired, Mara Duarte, esteve ontem em Natal, onde participou de uma reunião com o secretário de Educação do Estado, Otávio Augusto e o deputado estadual Gustavo Carvalho, para tratar de assuntos admistrativos e fazer um convite pessoal para que o secretário participe da abertura dos Jern's de Apodi, dia 09 de julho.

O convite foi aceito e o secretário confirmou participação na comemoração de 10 anos de realização dos Jern's em Apodi. "Será uma festa grandiosa, que acontecerá no estádio Antônio Lopes Filho, com a participação das 35 escolas que inscreveram equipes para a disputa dos jogos", informou Mara, que estava acompanhada do vice-prefeito Evandro Marinho.

Outro assunto na pauta da reunião foi a reforma de algumas escolas que necessitam de adaptações para oferecer acessibilidade a alunos com limitações físicas e o secretário autorizou a vinda do engenheiro responsável, na próxima semana. A diretora aproveitou para reivindicar ainda, o conserto do carro da dired, que está em estado precário, sem condições de se deslocar para viagens mais longas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário